Manutenção de vias danificadas foi realizada no setor rural de Paulista e Bom Lugar

Sequenciando o trabalho que objetiva garantir uma melhor condição de trafegabilidade em toda a malha viária de acesso às povoações rurais do município, a Prefeitura do Assú executou mais uma fase, desta feita, compreendendo a ligação rodoviária no percurso que abrange as povoações de Paulista e Bom Lugar. A atividade transcorre sob a supervisão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e atende uma diretriz da administração municipal. O órgão procura manter um constante monitoramento das artérias urbanas e rurais para que a conservação aconteça de maneira periódica.

Os serviços de restauração, alargamento e ensaibramento dos trechos vicinais estão sendo realizado nos pontos onde a equipe técnica da pasta observou que há maior necessidade de realizar a ação reparadora de forma imediata. Foi diagnosticado que grande parte dos problemas se deveu à força da água das chuvas, fato que comprometeu a linearidade das rodovias. A Secretaria de Serviços Públicos tem todo um planejamento para abranger toda a área geográfica do município. Em paralelo, também são contempladas as solicitações que apontam para a adoção de rápida providência em razão da urgência dos casos.

Imagens: Assessoria