Membros do grupo Unidos Pelo Futebol postulam retorno das atividades ao Executivo

Dirigentes da organização não governamental Unidos Pelo Futebol (UPF) estiveram reunidos nesta quinta-feira, 23 de julho, com o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, num contato também presenciado pelo secretário municipal adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio. O Poder Legislativo assuense compareceu por intermédio de seu presidente, vereador Francisco de Assis Souto – Tê. Os representantes da entidade esportiva apresentaram um protocolo objetivando a retomada segura das suas atividades socioesportivas, incluindo a realização de treinos e partidas amistosas, pleiteando deferimento do Poder Público municipal.

Integraram a comitiva recebida no gabinete do chefe do Executivo nesta manhã os seguintes representantes da UPF: João Batista de Souza Júnior, Gean Carlos Barreto Nepomuceno, João Batista Cecílio de Souza, João Batista Barbosa, e Jodailson F. Silva Xavier. Diante da reivindicação exposta, o prefeito Gustavo Soares encaminhou que os órgãos que prestam assessoramento jurídico ao município façam uma avaliação sobre o conteúdo proposto no documento apresentado pela UPF, observando o teor da medida administrativa emanada do Governo do Estado que possibilitou a retomada das atividades dos clubes profissionais, para que, em seguida, a gestão se posicione oficialmente.

Imagem; Assessoria