Minuta de Projeto de Lei do PMSB está à disposição para consulta no site oficial

Através da aba “Serviços”, no portal oficial da Prefeitura do Assú na internet – www.assu.rn.gov.br –, qualquer cidadão ou cidadã poderá acessar o conteúdo da Minuta do Projeto de Lei do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB do Assú que foi aprovada durante audiência Pública transcorrida dia 18 deste mês, na Câmara de Vereadores. O documento está à disposição de todos que tenham interesse em consultá-lo por um período de 15 dias, segundo transmite o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros.

Decorrido este prazo o material será submetido à análise da assessoria legislativa e jurídica da Prefeitura para, em seguida, ser formalmente encaminhado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares para apreciação e deliberação do Parlamento municipal, no mês de março vindouro, quando a Casa legislativa abrirá suas atividades ordinárias de 2019. Jonaelson Medeiros lembrou que a efetivação do PMSB se caracterizou em mais um compromisso assumido com a população do Assú pelo prefeito Gustavo Soares que será materializado.

Imagem: Reprodução