Mobilidade urbana passa por capacitação

A equipe de profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana da Prefeitura do Assú esteve na capital do Estado participando de um curso de capacitação sobre a direção de veículos de emergência fora do asfalto.

O curso, que aconteceu nos últimos dias 11 e 12 de janeiro, é fruto de uma parceria público-privada, firmada entre o Governo do RN e a empresa Prime 4×4, onde visam capacitar os membros da Secretaria para guiar veículos, como, por exemplo, as viaturas 4×4.

Para a secretária titular da pasta, Thamires Dantas, “a capacitação ajudará a equipe a agir sempre que necessário, ajudando a manter a segurança dos participantes dos eventos e da população, além de contribuir para a agilidade nos atendimentos”.