Morador agradece à ação do Executivo em restauração de trecho rural

Quero aqui agradecer à Prefeitura do Assú, ao prefeito Gustavo Montenegro Soares e ao vereador Paulo Brito, pela satisfação do pedido da terraplanagem do percurso que liga a BR-304 ao assentamento P.A. Novo Pingos”. O texto expressa a gratidão do colono Agenor Severino que, através das redes sociais, manifestou seu contentamento pela ação do Executivo municipal que, através da Secretaria de Serviços Públicos, recuperou toda a extensão que interliga a povoação rural à rodovia federal, oportunizando comodidade e segurança para quem dela faz uso todos os dias.

Conforme o secretário Samuel Fonseca, o trabalho feito em Novo Pingos e que vem sendo realizado em diversas outras áreas rurais do Assú cumpre o que foi determinado pelo prefeito Gustavo Soares. Ele ressalta que a recomendação do chefe do Executivo é no sentido de que a pasta permaneça cuidadosa à questão. “Com este objetivo temos todo um planejamento produzido pela equipe técnica da Secretaria pelo qual a tarefa de recuperação de estradas vem sendo orientada”, esclareceu. Ele frisa que, além da atenção que se dá ao plano de ação elaborado, há o atendimento aos casos mais emergenciais que são reportados à Secretaria.

Imagens: Alex Silva/Reprodução