Mulheres do Assú são capacitadas para empreendedorismo no ramo alimentício

Com foco na valorização do empreendedorismo feminino, a Prefeitura do Assú garantiu total apoio ao projeto Mãos que Buscam, patrocinado pela empresa ENGIE. Na manhã desta quinta-feira (15), foi realizada a cerimônia de premiação das 45 mulheres que participaram da iniciativa de capacitação no ramo alimentício. O projeto contou com mulheres participantes das zonas urbana e rural do Assú.

As nanoempreendedoras receberam, além da premiação em dinheiro, eletrodomésticos da linha branca Consul que as ajudarão neste início de vida empreendedora. As mulheres foram o foco para o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade.

O projeto é uma iniciativa através de parceria com a empresa ENGIE Brasil em conjunto com o Consulado da Mulher (ação social da Consul), execução da Valer em parceria com a Prefeitura do Assú através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social. A gestão do Assú chegou junto à iniciativa nas fases de inscrições e no oferecimento de transporte e local para realização do evento.