Município acompanhará Audiência Pública sobre implantação de empreendimento

Mediante convite formulado pela engenheira agrônoma Mariana de Faria Cunha, da empresa de consultoria MC Engenharia e Meio Ambiente, representando a empresa Total Energia Participações S/A, através do Ofício nº 05, do dia 23 deste mês, a Prefeitura Municipal do Assú se fará presente à Audiência Pública acerca do empreendimento Complexo Serra do Mel, que está em processo de licenciamento ambiental perante o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte-IDEMA/RN.

A referida Audiência Pública está agendada para esta segunda-feira, dia 30, a partir de 15 horas, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro do Assú. Na oportunidade, a administração municipal se fará representada pelo secretário de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros. Ele explicou que a Audiência Pública é a ocasião em que os representantes do grupo empresarial responsável prestarão todas as informações relativas ao empreendimento e ainda se colocarão à disposição para responder eventuais indagações.