Município acompanhará reunião que tratará da implementação do Garantia Safra 2017-2018

Por intermédio da secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França, e do engenheiro agrônomo Raulino Cardoso, Técnico Vistoriador credenciado do município, a Prefeitura do Assú se fará presente nesta terça-feira, dia 1º de agosto, à reunião de implementação do programa Garantia Safra correspondente ao exercício 2017-2018. A confirmação é dada pelo secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto.

O encontro será realizado a partir de 9 horas da manhã, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Assú. Além de gestores municipais, o evento é dirigido também para Técnicos Vistoriadores, membros de Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável, dirigentes sindicais, lideranças de movimentos sociais e de entidades/instituições parceiras.

Articulado pela SEAD-Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, ligada à SAPE/RN-Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte, a reunião deverá reunir, além de Assú, representantes dos municípios de Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Galinhos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Triunfo Potiguar.