Município acompanhou explanação feita pelo titular da SAPE sobre políticas e projetos

A secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França, e o secretário adjunto da pasta, Alexandre Douglas, representaram a administração pública municipal do Assú numa agenda de trabalho transcorrida quarta-feira, dia 13, na capital do Estado. Na oportunidade, ambos participaram, ao lado de delegações de outras cidades e de gestores regionais da EMATER, de um encontro convocado pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca-SAPE.

O convite à participação do município neste compromisso se deu através do Ofício Circular nº 14/2017-GAB, do dia 22 de agosto passado, assinado pelo titular do órgão estadual, Guilherme Saldanha. A programação foi realizada no auditório da EMATER e, na oportunidade, o secretário fez uma exposição acerca dos projetos e políticas públicas implementados pelo Governo do Estado, via SAPE, tendo como alvo o segmento agropecuário norte-rio-grandense.

Imagens: Reprodução/Assessoria