Município apresentará esboço de calendário para a Feira da Lua 2019

Num encontro cuja data e local serão anunciados por todo o decorrer desta semana, a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, exibirá uma proposta de datas para a realização da agenda mensal para a Feira da Lua durante todo o decorrer de 2019. Segundo informação do titular da pasta, Nuilson Medeiros, há a pré-disposição de reeditar o calendário que foi adotado em 2018, com cada etapa do evento sempre no primeiro sábado de cada mês.

Contudo, para que a sugestão possa ser socializada e se permita democraticamente que outras opiniões possam ser analisadas, a Secretaria deseja colocar o tema em debate, na reunião para qual serão chamados todos os empreendedores já inscritos como também os que pretendem ingressar na Feira da Lua a partir deste ano, e, ainda, a direção da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua. O local de ocorrência da feira permanecerá sendo a Praça São João, logradouro central da cidade.

O secretário Nuilson Pinto enfatizou o comprometimento da administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de fortalecer e consolidar a Feira da Lua como um espaço para estímulo ao empreendedorismo, incentivando os pequenos negócios que terão, por todo o ano, um espaço para expor e comercializar seus produtos e serviços. É uma ideia concebida na gestão atual, contando com a parceria da Cooperlua e da Sala do Empreendedor – fruto da parceria institucional entre o município e o SEBRAE/RN.

Imagem : Reprodução