Município convoca agricultores e empreendedores familiares para Chamada Pública

O segmento produtor rural do município do Assú está sendo convidado a participar da Chamada Pública nº 001/2020, no âmbito da Prefeitura do Assú, e que visa a aquisição de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para a produção da merenda escolar para atender ao alunado da rede pública municipal de ensino durante o decorrer do ano letivo do presente exercício, ora interrompido presencialmente em razão da pandemia do coronavírus. O certame licitatório está programado para a próxima sexta-feira, 10 de julho, às 9 da manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Mesmo com a paralisação das aulas, a Prefeitura do Assú vem distribuindo mensalmente, numa tarefa organizada e executada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Kit Merenda Escolar para todo o contingente de 6.200 estudantes, nas áreas urbana e rural. De acordo com informação da presidente da CPL, Elisângela Dantas, a administração municipal deseja que a maior quantidade possível de agricultores e empreendedores da Agricultura Familiar possa participar da Chamada Pública. O edital está à disposição dos interessados na CPL de segunda à sexta, de 7 às 13 horas. Os editais já retirados anteriormente permanecem válidos. Outras informações podem ser obtidas por intermédio dos telefones (84) 3331-2121/2122/1987/2321 (Ramal 271).

Imagem; Assessoria