Município efetuou limpeza e conservação da praça pública do bairro Feliz Assú

A Prefeitura de Assú continua uma série de serviços que objetivam manter os espaços públicos da cidade asseados. Sob a supervisão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, os trabalhos incluem podas de árvores, limpeza de ruas e avenidas e manutenção de praças. A tarefa é levada a efeito conta levando em conta as medidas protetivas que procuram evitar que os trabalhadores que realizam a higienização e demais ações corram risco de contágio pelo coronavírus (COVID-19).

Trechos danificados do piso no interior dos logradouros públicos também estão sendo recuperados. A agenda da Secretaria Municipal de Serviços Públicos é cumprida dentro de uma programação pré-definida pela equipe técnica da pasta. Simultaneamente ao cronograma estabelecido, o órgão atende demandas onde se faz sentir a presença imediata da limpeza e reparos. Uma intervenção com tal finalidade se observou neste início de semana na esfera da praça pública do bairro Feliz Assú Pra Você, na zona urbana da cidade.

Imagens: Alex Silva/Assessoria