Município institui órgão para contribuir com certame para elaboração de projeto do PRSB

Foi instituída na esfera do Poder Executivo municipal do Assú uma Comissão Especial com a finalidade de subsidiar o evento licitatório, na modalidade Tomada de Preço nº 011/2017, com objetivo de contratação de empresa para elaboração do projeto de Plano de Regulação do Saneamento Básico (PRSB) do município. O órgão foi concebido por meio da Portaria nº 715/2017, publicada terça-feira, dia 12 de setembro, pelo Diário Oficial do Município-DOM.

É assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e pelo secretário de Administração e Planejamento, Marcos Antonio Campos. A Comissão Especial é composta pelos seguintes servidores: Carlos Pierre Melo de Gouveia, Diretor Executivo de Estudos Ambientais – que exercerá a função de presidente; Fabiana Maria Soares Regalado, Engenheira Civil; e, Maria de Fátima Morais Lima, Assistente Social – que cuidará da atribuição de secretariar a Comissão.

Imagem: Ilustração/Assessoria