Município instituirá controle de fluxo de automóveis da frota pública

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está debruçada por sobre o planejamento de todo um sistema que tem por fim garantir o efetivo controle de todos os veículos pertencentes à frota municipal. A medida é antecipada pelo titular de tal pasta, Nuilson Pinto de Medeiros, explicando que a ideia é permitir um completo e eficiente acompanhamento do setor.

Nuilson Pinto declarou que o procedimento se propõe a permitir o monitoramento de todos os dados relativos ao trajeto dos carros, identificação dos motoristas responsáveis, consumo de combustível, depreciação de peças e pneus, serviços de manutenção, etc. O secretário municipal de Infraestrutura justificou que a adoção de tal providência busca garantir o zelo e o cuidado com o patrimônio público.

Foto: Alex Silva