Município investirá R$ 591 mil em calçamento de ruas e praça com estrutura esportiva

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares (foto), autorizou um investimento que possui dotação global de R$ 591.699,28 e que contempla a realização de obras de pavimentação a paralelepípedos de mais seis artérias públicas em vários bairros e a construção de uma praça que será dotada com uma mini rampa de Skate. A importância total é o resultado da licitação com tal finalidade realizada pela Prefeitura Municipal e que teve o aviso de adjudicação e homologação publicado dia 11 deste mês através do Diário Oficial do Município.

Conforme aviso publicado pela CPL da Prefeitura do Assú, a Concorrência nº 001/2019 teve como vencedoras as empresas S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, com o valor de R$ 142.311,85; Alfa Ômega Construtora Eireli – ME, com uma proposta de R$ 244.383,21; e, a Construtora Oliveira e Melo Ltda. – EPP, somando R$ 205.004,22. “Quero reafirmar o compromisso da nossa administração de procurar realizar obras estruturantes e que representarão benefícios para toda a população do Assú”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria