Nas redes sociais, prefeito Gustavo Soares agradece colaboração de ex-secretário

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, fez uso de seus perfis nas redes sociais para manifestar publicamente sua gratidão pela contribuição dada ao seu governo pelo odontólogo Luís Eduardo Pimentel Soares, que ocupou, até a última quarta-feira (04), a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde, e deixou o posto em decorrência de compromissos profissionais.

O texto do prefeito pode ser lido integralmente abaixo:

Quero em meu nome e em nome de toda a administração externar de público minha mais profunda gratidão e reconhecimento ao ex-secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares que, desde o início da gestão, compartilhou conosco os momentos bons e ruins que fazem parte do cotidiano da vida pública. Enalteço sua dedicação, empenho e solidariedade em todos os instantes que marcaram sua trajetória no governo e, de modo particular, na Secretaria de Saúde. O esforço, companheirismo e correção de Luís Eduardo permanecerá servindo de inspiração para todos que continuamos na missão de gerir a coisa pública do município do Assú. O legado que ele deixa em sua valorosa contribuição à gestão é inestimável, tanto por seu comportamento apaziguador, cordato e sereno, como pela postura séria, zelosa e comprometida com o bem servir ao próximo, principalmente os que mais precisam da presença do poder público. Por oportuno, saúdo a chegada de Viviane Lima, servidora suficientemente qualificada e apta para assumir o comando da pasta de Saúde, desejando-lhe votos de êxito nesta missão de procurarmos avançar mais para propiciar uma maior qualidade na prestação dos serviços de saúde à população.

Imagem 1: Marcos Costa/Assessoria