Facebook Facebook

No Panon I, crianças da educação infantil participam de colação de grau

Com o tema Natal dos Sonhos, a noite desta terça foi de festa de encerramento da Educação Infantil – edição 2023, a formatura do ABC, no Panon I. Uma iniciativa da Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Educação.

Nesta terça-feira (19), foi realizada a colação de grau dos alunos da zona Rural, na quadra da comunidade Panon I. Mais de 60 crianças foram formadas em uma das etapas mais importantes da carreira da educação infantil. Ao todo, alunos das seguintes escolas participaram da celebração: Escola Municipal Joaquim Rodrigues da Fonseca, escola Rufino Alves, Escola Sete de Setembro, escola Manoel Cortez, escola Professor Elias Souto, Escola Castro ALves e Centro Escolar Monsenhor Júlio Alves Bezerra.

Além das estrelas da noite, os estudantes do Assú, a cerimônia contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, secretários, vereadores, professores, diretores, servidores e familiares dos formandos.