“Noite da Boemia” terá edição no dia 16 com Cristina de Holanda

cristina-holandaNesta sexta-feira (16), o endereço certo para seresteiros, boêmios e apreciadores de uma boa música e conversas interessantes com os amigos é a Praça São João, na cidade do Assú. Na ocasião, a Prefeitura irá promover mais uma edição da já tradicional “Noite da Boemia”.

E nesta primeira edição do ano, a convidada principal será a cantora Cristina de Holanda. “Interprete de grandes sucessos de Ana Carolina e outras divas nacionais, Cristina irá contagiar o público com todo o seu carisma, afinação e ótimo repertório”, afirmou o secretário de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, Dailson Machado.

O evento, que contará com a participação de artistas da terra está programado para iniciar às 21h, e pretende trazer de volta todo o brilho dos bons tempos das grandes bandas e músicas que embalaram gerações. “A edição de 2014 da Noite da Boemia será um sucesso. Tenho certeza. A Prefeitura está fazendo a sua parte na valorização de nossos artistas e na divulgação da boa música. A população já aprovou a iniciativa, isso é uma prova viva que a boa canção e os grandes interpretes nunca desaparecem”, ressaltou o secretário Dailson Machado.

Cristina de Holanda

Com voz forte e inconfundível, Cristina de Holanda começou sua carreira aos 18 anos nos palcos de Natal. Ao longo de sua carreira dividiu o palco com Leila Pinheiro, Chico César, Renata Arruda, Preta Gil, entre outros artistas. A cantora, compositora e produtora tem participado de vários projetos como Cientec, Seis e Meia, Natal em Canto e Domingo na Praça.

Assessoria de Imprensa PMA