Facebook Facebook

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Assú, em nome de toda sua equipe de técnicos e profissionais de esporte e finanças, vem a público lamentar notícias tendenciosas e má colocadas ao povo de Assú, em especial à comunidade esportista.

É de claro e total conhecimento de todos a situação causada pelo novo CORONAVÍRUS em todo o mundo, não apenas na nossa cidade. Estamos vivendo em meio uma pandemia. E, devido a essa situação, as Secretarias de Esportes e de Finanças, que, em todos os momentos, estiveram do lado do esporte assuense, por motivos da pandemia do Covid-19, precisaram reduzir o repasse realizado à Associação Sportiva Sociedade Unida (Camaleão do Vale) e à Liga Açuense de Deportos (LAD).

Os recursos, todavia, estão sendo direcionadas ao povo de Assú, para as ações voltadas ao combate à propagação do novo Coronavírus, sendo destinados à Saúde Pública Municipal.

A gestão municipal lamenta que, em um momento tão delicado, tenha acontecido uma má interpretação da ação do Executivo. Mas garante que, em um futuro próximo, quando juntos teremos vencido essa pandemia, todos os recursos que outrora sempre estiveram presentes voltarão aos seus destinos, e o esporte de Assú continuará a brilhar no cenário norte-rio-grandense.

Todos precisam se adaptar a esta nova realidade, precisamos unir forças e entender que salvar vidas, neste momento, é uma questão que não remete a escolhas.

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo