Nova Central de Atendimento à Saúde da Mulher em Assú Realiza Mais de 2.000 Atendimentos em 5 Meses

A Central de Atendimento à Saúde da Mulher, que teve um novo espaço aberto pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Saúde, está oferecendo um espaço dedicado à prevenção de doenças.

Os resultados já podem ser vistos e, com uma equipe multidisciplinar, já realizamos 2.235 atendimentos de janeiro a maio de 2024, incluindo ginecologia, obstetrícia, mastologia, nutrição e procedimentos ginecológicos.

Oferecendo consultas em diversas áreas, como ginecologia, pré-natal de alto risco e mastologia, cuidamos dos nossos pacientes com atenção e compromisso, reconhecendo que a saúde preventiva é crucial para salvar vidas.

#saudedamulher #prefeituradoassu #prevencaodedoenças #atencaoasaudesalvavidas