Facebook
24 de fevereiro de 2018 - Em:

Novo secretário reúne equipe para traçar plano de trabalho e definir prioridades

Novo titular da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, substituindo a Arnóbio Júnior, que passou a ocupar o posto de Diretor Executivo na Secretaria de Governo, Braz Barreto – que anteriormente exercia o cargo de secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável – promoveu na manhã desta sexta-feira, 23, uma primeira reunião com a equipe da pasta. Na ocasião, Braz Barreto elogiou o trabalho desempenhado pelo antecessor e todo o conjunto de servidores da Secretaria.
Em seguida, falou sobre sua mentalidade de trabalho e pregou a manutenção do espírito coletivo do grupo para seguir com o bom rendimento das atividades sob responsabilidade da Secretaria. Outro ponto tratado no encontro foi sobre a confecção de uma agenda de trabalho para nortear as ações do órgão. Braz Barreto frisou que, dentre as variadas tarefas da Secretaria, o foco prioritário neste momento será elaborar todo um planejamento com vistas ao São João 2018, a principal festividade do município.
Com este propósito, ele pretende tratar do tema com a área econômico-financeira para discutir a dotação orçamentária para tal realização e, em seguida, iniciar os preparativos, incluindo uma agenda de contatos com membros da paróquia de São João Batista, precisamente o administrador paroquial, padre Francisco Crisanto, e integrantes da comissão organizadora da festa do padroeiro, que ocorre em junho vindouro. “O São João é o acontecimento mais importante do calendário de eventos do Assú e é preciso contar com a participação de todos”, frisou o secretário.

Imagem: Alex Silva/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras