O período matutino da sexta-feira passada, dia 26, proporcionou uma agenda descontraída de lazer e relaxamento para os assistidos pelo CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, em Assú.

Durante a manhã, os beneficiários do CAPS participaram de um piquenique, com acompanhamento profissional por parte de membros da equipe multidisciplinar do CAPS, realizado no ambiente aconchegante e arborizado da Praça José de Arimatéia Ferreira de Souza, localizada na Rua Dr. Ernesto da Fonseca.

Aproveitado ao máximo pelos assistidos, o piquenique se constitui num instante de união, por ser um momento agradável que possibilita contato com a natureza, o que ajuda na saúde mental, além de também auxiliar as pessoas a se conectarem entre si.