Obra de calçamento de ruas do bairro Frutilândia entra em sua reta conclusiva

Encontra-se em seu estágio final o trabalho de pavimentação a paralelepípedos de duas artérias situadas no bairro Frutilândia. O investimento é orçado em R$ 136.008,08, recursos oriundos de emenda parlamentar sugerida ao Orçamento Geral do Estado – OGE pela deputada Márcia Maia, indicação do vereador Matheus do Frutilândia, e contrapartida da Prefeitura Municipal do Assú. A obra é de responsabilidade da empresa Construção e Serviços Alfa Ltda.-EPP, vencedora da licitação pública com tal finalidade.

“Este calçamento vem melhorar as condições das artérias com benefícios diretos para seus moradores, inclusive no que se refere à valorização dos imóveis residenciais e comerciais”, disse o prefeito Gustavo Soares durante visita ao local das realizações, dia 8 deste mês, oportunidade em que se fez acompanhado de secretários, imprensa local e, ainda, os vereadores João Wallace, Paulo Brito e Elizangela Albano. Estão sendo contempladas com a obra de infraestrutura urbana as ruas Epaminondas Caldas e Irmã Digna Taudes.

Imagens: Alex Silva