Obra de calçamento é finalizada e artéria ganha estacionamento e iluminação pública

Nesta quinta-feira, 1º de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados que será vivenciado nesta sexta-feira, dia 2, se verificou a conclusão de mais um empreendimento estrutural da administração Gustavo Soares-Sandra Alves no município do Assú. Neste dia foi finalizada a obra de pavimentação a paralelepípedos do prolongamento da Rua João Lins Caldas, trecho situado entre o Cemitério Parque de São João Batista e a sede da Rádio Princesa FM. A obra integra um conjunto de ações do gênero que representam um volume financeiro na ordem de R$ 297.640,34.

Além do calçamento, a referida artéria contou com outras benfeitorias. O local passou a dispor de uma área para estacionamento de automóveis e também foi contemplada com iluminação pública. A partir desta data o local já está liberado para o tráfego de veículos, de acordo com informação do secretário municipal de Obras, Marcelo Galvão. O trabalho foi executado pela empresa S. B. da Silva Comércio e Serviço Ltda.-EPP. O prefeito Gustavo Soares disse, durante visita à obra dia 2 de outubro último, que o melhoramento urbanístico do Assú tem toda a atenção de seu governo.

Imagens : Alex Silva