Obra de drenagem da Rua Dr. Luiz Carlos é concluída e soluciona problema crônico

Quem se desloca diariamente pela Rua Dr. Luiz Carlos, um dos trechos centrais da cidade e por sobre a qual passa a RN 016, imediações do bairro Frutilândia, começa a se deparar com uma situação totalmente diferente da que acontecia em anos anteriores durante o período chuvoso, quando a artéria era invadida por uma quantidade enorme de água causando riscos de acidentes e dificultando a vida da população.

Segundo informação do secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, o serviço de implantação da drenagem no local demorou cerca de 60 dias para ser concluída e mudou a realidade que quem precisa trafegar pela referida da artéria. “Hoje são dez grelhas coletando água da chuva ao longo do trecho da obra, o que faz com que a o trânsito possa fluir normal e tranquilamente com a pavimentação totalmente protegida”, afirmou.

Marcelo Galvão afirmou ainda que a maior dificuldade foi executar a tarefa durante o período chuvoso, mas, que em aproximadamente 15 dias a parte de pavimentação asfáltica estará concluída e entregue à população. O secretário ressaltou que a complementação de tal empreendimento atendeu orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares. “O prefeito nos instruiu prioridade na resolução deste problema que vinha sendo reclamado pelo povo”, disse.