Obra de pavimentação urbana foi monitorada pelo chefe do Poder Executivo

Sequenciando sua programação de acompanhamento de todas as ações do governo municipal, nesta sexta-feira, dia 17 de julho, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, foi às ruas para ver de perto a continuidade das obras de pavimentação a paralelepípedos que estão sendo executadas pela administração. Ao lado de auxiliares, o chefe do Executivo observou o andamento dos serviços de implantação do calçamento na Rua Antônio Benevides, no bairro COHAB, zona urbana do município. A realização é supervisionada pela área de Engenharia da Secretaria Municipal de Obras.

O empreendimento físico absorve aporte monetário advindo Governo Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, com repasse financeiro através da Caixa Econômica Federal, tendo dotação global de R$ R$ 96.726,51, quantia proveniente de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Beto Rosado, contando ainda com contrapartida do erário municipal. Gustavo Soares enfatizou que o aperfeiçoamento do planejamento urbanístico do Assú continua entre as prioridades do Poder Executivo. “A pavimentação otimiza a cidade, valoriza as artérias e os imóveis que nela estão localizados”, ressalta o prefeito.

Imagem; Assessoria