Obra de reforma e otimização da antiga Amvale segue dentro do cronograma

A reestruturação física que tem por finalidade permitir uma melhor distribuição dos órgãos localizados no prédio da extinta Amvale, onde atualmente possui sede a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, com o objetivo de ofertar mais qualidade na prestação de serviços à sociedade, continua dentro do cronograma elaborado pela Secretaria de Obras Públicas. Assim anuncia o titular da pasta, Marcelo Galvão. Ele ressaltou que o empreendimento foi autorizado pelo prefeito Gustavo Soares porque considera importante garantir uma atuação mais eficiente e produtiva do setor social em prol da população.

O valor da obra de engenharia, executada pela empresa Construção e Serviços Alfa Ltda. – EPP, é de R$ 80.384,66. A cerimônia oficial de emissão da Ordem de Serviço – OS, com a presença do chefe do Executivo municipal, aconteceu dia 16 de abril passado. A secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, destacou que o investimento vai melhorar não apenas o aspecto físico e estrutural, mas se refletirá pincipalmente numa maior comodidade, presteza e eficiência da atuação do órgão a todos, sobretudo aos beneficiários do Sistema Único da Assistência Social – SUAS. Ela frisou que o auditório da Secretaria vai ter condição de acomodar até 300 pessoas.

Imagens: Alex Silva/Assessoria