Obras em conclusão para este ano e outras para 2021 foram discutidas em reunião

Compromisso incluído em sua agenda administrativo desta quinta-feira, dia 26 de novembro, em seu gabinete, o encontro de trabalho do prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, com dois membros de seu primeiro escalão, teve por fim sequenciar o acompanhamento contínuo das ações públicas do governo municipal. A reunião envolveu a secretária municipal de Obras, Jhéssica Marques, e o Consultor Contábil, Cezar Matos.

O diálogo foi marcado pelo relato, exposto ao gestor pela secretária, do panorama atual de realizações físico-estruturais da administração, inclusive enumerando os empreendimentos que poderão estar totalmente finalizados até o término do exercício 2020. O planejamento de obras que deverão ter execução iniciada ainda nos primeiros meses de 2021 também constou da pauta da audiência do chefe do Executivo assuenses com os colaboradores diretos.

Imagem: Assessoria