Organização da 6ª Feira da Lua foi debatida com expositores em encontro

O auditório do escritório regional do SEBRAE/RN, em Assú, acolheu na noite da última segunda-feira, dia 2, a realização de mais um encontro de preparação envolvendo membros da administração municipal e expositores que participarão da 6ª edição da Feira da Lua, agendada para sábado, dia 7, de 18 às 23 horas, na Praça São João, logradouro central da cidade. A gestão Gustavo Soares/Sandra Alves foi representada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e pelo Agente de Desenvolvimento Municipal da Sala do Empreendedor, Walisson Farias.

Dentre os diversos assuntos abordados na ocasião se discutiu os pontos positivos da 5ª edição, vivenciada no dia 3 de março passado e as inovações que se pretende implementar no evento de sábado vindouro. Segundo prognóstico do secretário Luís Oliveira, a realização deverá contar com aproximadamente 60 (sessenta) participantes, que ocuparão o espaço para expor e comercializar produtos e serviços. Walisson Farias salientou que outro tema bastante difundido no encontro foi como cada expositor pode fazer uso das redes sociais para promover a Feira da Lua e, desta forma, garantir maior presença do segmento consumidor.

Ambos declararam que, com o fim de trabalhar uma melhor propagação da Feira da Lua, a Sala do Empreendedor está sendo reforçada por duas voluntárias, Rafaela Saldanha e Ana Líbia, que atuarão com foco na maior difusão das potencialidades da iniciativa por meio do uso de plataformas sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp, etc. “As voluntárias vão contribuir com o trabalho de ‘digital influencer’ para ensinar aos participantes da Feira da Lua como melhor tirar proveito destas ferramentas para divulgar e vender seus produtos”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Imagens: Assessoria/Reprodução