Pagamento dos salários de agosto em Assú injetará na economia R$ 3,7 milhões

Novamente dentro da pontualidade fixada pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves, a Prefeitura do Assú realiza nesta sexta-feira, dia 31, o pagamento dos servidores públicos correspondente ao mês de agosto. O valor global da folha representa aproximadamente R$ 3,7 milhões. “Sabemos que o desembolso em dia é uma obrigação do poder público, mas manter o compromisso em dia dos funcionários em Assú é uma prioridade do prefeito Gustavo Soares”, destaca o secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcos Campos. O calendário de pagamento da Prefeitura está previamente definido por todo o ano de 2018.
A secretária municipal de Finanças, Ceiça Bezerra, ressalta que o fato de a gestão manter o compromisso do seu pessoal em dia contribui para todo o setor socioeconômico do município. Ela declarou que, além de transmitir segurança para o próprio servidor, que pode se planejar orçamentariamente de forma mais tranquila, a postura da administração transfere idêntica confiança e credibilidade para os segmentos que são responsáveis por movimentar a economia local e regional. “A folha de pessoal em Assú é uma importante injeção financeira para o Assú e o Vale”, corrobora o consultor de Projetos, Clebson Corsino.
Imagem : Tibério Guedes