Parceria da Prefeitura assegura limpeza e reposição de lâmpadas no Hospital Regional

Em atendimento a uma solicitação feita pela diretoria da unidade, a Prefeitura do Assú – por intermédio das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos – promoveu mais uma vez todo um trabalho de limpeza, desbaste da vegetação e colocação de lâmpadas nas luminárias que estavam danificadas em todo o espaço exterior frontal do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos. “Esta parceria com o município é muito importante e tem contribuído bastante para a manutenção do nosso hospital”, declarou o diretor geral, Alberto Luís de Lima Trigueiro.

“Quero agradecer ao prefeito Gustavo Soares e sua equipe por esta permanente colaboração em prol de nossa principal unidade hospitalar”, acrescentou o diretor-geral. O titular da pasta de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, disse que em mais de uma oportunidade a administração municipal atendeu à reivindicação dos dirigentes do órgão para a tarefa de higienização e conservação de alguns equipamentos. Adiantou que a gestão está sempre à disposição para ajudar ao Hospital Regional e outras entidades e/ou instituições públicas.

Imagens: Assessoria