Parceria Prefeitura/Sebrae viabiliza capacitação para empreendedores gastronômicos

Novamente contando com o aval institucional da Prefeitura do Assú, por meio da parceria oficialmente celebrada pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, o escritório regional do Sebrae/RN, sediado na cidade, promoverá nos dias 12 e 13 deste mês, segunda e terça próximas, duas edições do projeto Clínicas Tecnológicas para Pequenos Negócios de Alimentação Fora do Lar. A integração do Poder Executivo se observa através do setor de Vigilância Sanitária, ligado à Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o gestor do escritório regional do Sebrae/RN, Fernando Sá Leitão, as clínicas tecnológicas funcionam num formato interativo, para orientar e esclarecer dúvidas. A programação se volta preferencialmente para proprietários de lanchonetes, quiosques e pequenos negócios de alimentação fora do lar do Assú. A agenda ocorrerá durante os dois dias a partir de 15 horas, na sede do Sebrae/RN, à Rua Bernardo Vieira, nº 104, centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3331-8304.

Conforme o prefeito Gustavo Soares, o Sebrae/RN tem se constituído num importante parceiro para concretizar a implementação da política pública defendida pelo governo municipal de maior qualificação de todos os segmentos produtivos do município, enfatizando que a parceria construída pela Prefeitura do Assú com a instituição tem sido fundamental para tal capacitação. No dia 12, segunda-feira, será aplicada a clínica “Boas práticas de manipulação de alimentos”. No dia 13, terça-feira, a ação prossegue com a clínica “Segurança sanitária para alimentação fora do lar”. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Imagem : Reprodução/Sebrae