Facebook Facebook
2 de dezembro de 2022 - Em: , ,

Parceria que dá certo: Prefeitura do Assú e AMAAVA reafirmam trabalhos em conjunto e garantem melhorias nos serviços da associação

Tem compromisso garantindo pela Prefeitura do Assú para com a Associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Açu – AMAAVA. Na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito Gustavo Soares recebeu membros da associação para reafirmar os acordos e apoios estabelecidos pela gestão junto ao grupo.

Prefeitura e AMAAVA estão sempre trabalhando em conjunto para ofertar serviços cada vez de maior excelência para o público-alvo. O destaque vem também devido à forte parceria com a entidade, que sempre trabalha na busca e efetivação de novos convênios para trazer um maior fortalecimento à causa social que atende, não só os moradores do Assú, mas de toda a região.

A AMAAVA tem como objetivo ofertar apoio às famílias, divulgar, orientar e dar suporte a todas as pessoas com autismo e àqueles que convivem com elas. O foco da associação é direcionado para todas as pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA) do Vale do Açu.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Skip to content