Paróquia da Beata Lindalva doa ambulância para o município de Assú

Em Assú, um momento de muita emoção marcou o encerramento dos festejos em homenagem à Beata Irmã Lindalva. A Paróquia da Beata Irmã Lindalva e São Cristóvão realizou a doação de uma ambulância para a Prefeitura do Assú, que será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde Pública.

Na ocasião, a gestão municipal, representada pelo prefeito Gustavo Soares e pela vice-prefeita Fabielle Bezerra, recebeu o veículo que fará parte da frota dos transportes da saúde pública da cidade. Com a doação, a Secretaria de Saúde passa a contar com um total de 10 ambulâncias para o transporte de pacientes assuenses.

“Eu agradeço a cada um de vocês, pois essa é uma ação que vai ajudar Assú a crescer mais e mais na saúde. Além disso, quero destacar que esta é mais que uma ação de doação dos fiéis da Paróquia. Esta é uma doação de fé e esperança, de acreditar que esta ambulância vai salvar vidas estando à disposição de cada um dos nossos queridos assuenses. E podem ter certeza, a Prefeitura de Assú vai cuidar muito bem deste tão importante instrumento.”, disse o prefeito Gustavo Soares.