Passeio litorâneo marcou comemoração da colônia de férias de adolescentes do SCFV

Numa agenda que ainda abrangerá as crianças e os idosos que são assistidos pelo programa, os jovens que atuam na esfera do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV no município do Assú vivenciaram na última sexta-feira, dia 7, uma manhã prazerosa de lazer e entretenimento na praia de Ponta do Mel, litoral da cidade de Areia Branca. A atividade recreativa envolveu cerca de 100 adolescentes e teve a coordenação do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, órgão ligado à estrutura da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

Conforme informação do coordenador do SCFV, Francisco de Assis de Souza, a ação lúdica objetivou proporcionar aos jovens atendidos pelo programa um dia completo de diversão, socialização e integração. Presente à realização, o secretário Carlos Júnior explicou que a colônia de férias procurou possibilitar que todos tenham acesso ao divertimento sadio e a práticas socioesportivas e fortificar os laços interpessoais. O secretário municipal adiantou que cronograma semelhante será realizado na próxima quarta-feira, dia 12, com o público infantil e, posteriormente, com as pessoas da terceira idade contempladas pelo SCFV.

Imagens: Assis Souza