Pasta de Serviços Públicos prossegue tarefa de restauração de ruas da cidade

O trabalho de reparação de artérias da cidade que sofreram consequência por conta da última grande chuva caída em janeiro passado está sendo executado pela Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. De acordo com informação do titular da pasta, Samuel Fonseca, a ação se verifica depois de todo um trabalho de identificação realizado pela equipe da Secretaria com o objetivo de mensurar os pontos mais castigados pela força das águas. O conjunto Meus Amores foi um dos locais já atendidos pelo serviço.

O secretário municipal declarou que além do mapeamento realizado pela Secretaria, a tarefa também se baseia em solicitações feitas pelos moradores dos mais diversos trechos da área urbana e suburbana da cidade. Ele frisou que o planejamento da Secretaria privilegia os setores onde ocorreram maiores danos em decorrência da precipitação de grande intensidade registrada em Assú. “A intervenção da Prefeitura segue a orientação do prefeito Gustavo Soares e visa garantir a conservação e manutenção de todas as ruas”, frisou.

Imagens: Alex Silva/Assessoria