Pauta de desenvolvimento e ações de governo marcam manhã desta quinta-feira na Prefeitura do Assú

A Prefeitura Municipal do Assú conta com uma extensa pauta de atividades e ações na gestão pública. Na manhã desta quinta (01), mais uma grande reunião trouxe diversos avanços em setores fundamentais da administração municipal.

A primeira delas foi a pauta turística e econômica, que norteou o anúncio da programação oficial de eventos e medidas para o final do ano de 2022.

Logo em seguida, o grupo realizou uma grande avaliação econômica referente a parcerias do desenvolvimentos da cidade. A Prefeitura do Assú sempre busca e forma parcerias com entidades públicas e privadas nas diversas esferas sempre buscando trazer ao município o melhor para o desenvolvimento local.

Por fim, também foi discutido sobre cursos profissionalizantes no setor de supermercado, dando mais capacitação e melhorias ao setor a partir da Secretaria de Assistência Social.

Estiveram na reunião com o prefeito Gustavo Soares os secretários Clebson Corsino e Kecia Maia, além de representantes da classe empresarial, Genilson Carvalho, George Oliveira e
Patricio Neto.