Pavimentação da Nova Canaã está em etapa de conclusão

As obras de pavimentação em toda a Assú não param. Tanto na zona rural quanto na zona urbana a Prefeitura do Assú tem feito uma verdadeira força tarefa e pavimenta um grande número de vias. Na manhã desta quarta-feira (07), a gestão municipal visitou a obra da Rua Nova Canaã, no Feliz Assú, e conferiu o serviço de melhoria para a população. Já com obra em etapa de conclusão, a Prefeitura iniciará a pavimentação da Rua Milton Pereira com 2400 m² de obras.

Com ordem de serviço assinada no mês de julho, a Rua Nova Canaã já está com sua obra de pavimentação sendo realizada e segue a todo vapor. Com quase 15 mil m² de ruas calçadas no bairro, a prefeitura está investindo um montante de aproximadamente R$ 1 milhão nesta obra da Nova Canaã e nas demais duas ruas.

Nesta gestão, o bairro também já recebeu outras obras que levam mais qualidade de vida aos moradores locais, entre elas a Unidade Básica de Saúde e a troca da iluminação comum por lâmpadas de led.