Pavimentação de ruas e edificação de logradouro para esportes radicais serão licitadas

Está agendada para o dia 5 de junho próximo, uma terça-feira, às 9 da manhã, na Comissão Permanente de Licitação – CPL, da Prefeitura do Assú, a licitação pública – modalidade Concorrência nº 003/2018 – objetivando a contratação de empresa do segmento da construção civil com o propósito de pavimentar cinco artérias e construir uma praça pública habilitada para a prática de esportes radicais. O aviso do referido certame, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, ilustra a edição de quinta-feira, dia 3, do Diário Oficial do Município – DOM.

Explica o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, que o investimento atesta o comprometimento da administração Gustavo Soares-Sandra Alves com o intuito de garantir a infraestrutura urbanística e social necessária para o município. “As obras de calçamento atenderão trechos urbanos da cidade que estão incluídas no planejamento elaborado pela Prefeitura e contemplam a pleitos dos moradores destas áreas. A praça também vem em resposta a uma reivindicação antiga dos jovens adeptos e praticantes dos esportes radicais, dentre os quais, skate, BMX, patinação, etc.”, ilustrou o secretário.

Imagem : Reprodução/Assessoria