Peça teatral “Arautos de Natal” será encenada dia 21 na Casa de Cultura

Está em processo de produção uma peça teatral natalina que integrará o programa oficial para este mês de dezembro na instância da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú. A informação é dada pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, que contribui com o texto da encenação, ao lado de Sidclei Costa. A peça, com servidores da Casa e atores amadores locais, fará parte de toda uma apresentação cultural que vai contar com outras participações, tudo planejado para o dia 21 de dezembro, uma sexta-feira, a partir de sete da noite, com acesso gratuito, na própria Casa de Cultura, centro da cidade.

Paulo Sérgio antecipa que, além da realização cênica, intitulada “Arautos de Natal”, a programação vai ser abrilhantada com a presença da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas, regida pelo maestro Britto Silva; a cantora Liddy Souto, o violonista Jota Filho, acompanhados por um coral; membros do grupo de balé clássico que reúne crianças e adolescentes e tem aulas ministradas na Casa de Cultura; e, a Companhia de Teatro Mambembe do Assú. “Desde já, em nome da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, quero convidar toda a população do Assú para esse evento”, declarou o secretário municipal.

Imagem : Paulo Sérgio