Muito sol

29 de setembro de 2019 - Em: , ,

Peça teatral movimenta programação deste domingo no Cine Teatro

Dando continuidade ao roteiro semanal de atrações gratuitas, o Cine Teatro Pedro Amorim, localizado na área central da cidade, ligado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, tem um espetáculo teatral em cena neste domingo, dia 29 de setembro. A apresentação da peça intitulada “Na Era dos Tecnomodel” começará a partir de cinco horas da tarde. A peça será encenada pelos atores assuenses Renato Wanderley e Mara Augusta.

O acesso é totalmente grátis, porém, limitado à capacidade de assentos do estabelecimento, conforme esclarece o diretor executivo Marcos Henrique, ressaltando que, conforme a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, o Cine Teatro tem acolhido uma série de eventos, se caracterizando num verdadeiro espaço multicultural. “Queremos convidar a população a comparecer e prestigiar mais esta produção cultural”, disse o diretor executivo.

Imagem: Assessoria