Pesar: Prefeito Gustavo Soares lamenta óbito de dona Rita Berto Cândido da Silva

A Prefeitura do Assú, por intermédio do prefeito Gustavo Montenegro Soares, manifestou condolências em razão do falecimento, ocorrido nesta segunda-feira (25), de dona RITA BERTO CÂNDIDO DA SILVA, popularmente identificada pelo nome de Rita Boi.

Ela veio a óbito em sua residência aos 82 anos de idade, vítima de infarto agudo do miocárdio.

Me solidarizo com a família, amigos e todos que compartilharam em vida a presença querida e agradável de dona Rita, de modo particular seu filho Carlos Alberto, carinhosamente conhecido por Cobal, servidor público municipal, lotado na Secretaria de Educação e Cultura. Que Deus dê a resignação aos corações entristecidos e acolha a alma de dona Rita no Reino dos Céus“, disse o prefeito municipal Gustavo Soares.

Imagens: Reprodução