Planejamento para início da reestruturação da feira-livre será discutido

Logo após o período carnavalesco, o secretário executivo de Infraestrutura da Prefeitura Municipal do Assú, Nuilson Pinto, se reunirá com representantes da empresa Renascença Empreendimentos Eireli – EPP com a finalidade de definir o plano de trabalho visando começar a obra de engenharia que se volta para a completa remodelação estrutural da feira-livre do município. O secretário declarou que a agilização do empreendimento foi determinada pelo prefeito Gustavo Soares.

“Este é um dos projetos prioritários estabelecidos por Dr. Gustavo na área de infraestrutura”, lembrou Nuilson Pinto (foto). O chefe do Executivo ressaltou que “este investimento será um dos mais importantes de nossa administração e vai propiciar um espaço moderno, seguro e cômodo para todos os que atuam na feira-livre, bem como toda a população”. A empresa vencedora da licitação apresentou proposta de R$ 452.993,40 (Quatrocentos e cinquenta e dois mil, novecentos e noventa e três reais e quarenta centavos).

O investimento terá aporte de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) proveniente de emenda parlamentar aprovada no Orçamento Geral do Estado – OGE por indicação do deputado George Soares. O valor de R$ 76.447,20 (Setenta e seis mil quatrocentos e quarenta e sete reais e vinte centavos) é relativo à contrapartida da Prefeitura do Assú. Para utilizar os recursos o município firmou convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca – SAPE, que fará o repasse financeiro. O termo contratual foi publicado dia 24 de novembro de 2017 no Diário Oficial do Estado – DOE.

Imagem: Alex Silva/AssessoriaIm