Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu parcialmente limpo
24°C
 
30 de novembro de 2018 - Em:

Planejamento para sequência do projeto “Prefeitura Aqui” ocorrerá em dezembro

Por todo o decorrer da primeira quinzena de dezembro que se aproxima os setores diretamente envolvidos com a execução do projeto “Prefeitura Aqui”, do governo municipal do Assú, sentarão em torno da confecção de todo o planejamento para a continuidade da ação descentralizadora implementada na gestão Gustavo Soares-Sandra Alves no exercício de 2019. A articulação envolverá representantes das secretarias de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Saúde; e, Educação e Cultura.

Titular da pasta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior afirma que a ideia é que possam ser montadas novas estratégias em torno do projeto; definindo novos bairros e comunidades que sediarão cada etapa mensal; estabelecendo um formato mais eclético e dinâmico da experiência; e, proporcionando a ampliação dos serviços públicos que são por ele oferecidos à coletividade. “A ideia da administração é que o projeto possa expandir e garantir mais cidadania plena e consciente”, declarou.

O secretário analisou positivamente a 10ª etapa ocorrida quarta-feira última, dia 28, na comunidade rural de Linda Flor, com base na Escola Municipal Antônio Guerra. A visão do representante da Prefeitura do Assú é que a crescente participação popular ao projeto “Prefeitura Aqui” em cada edição realizada, situação que repetiu-se em Linda Flor com um grande número de pessoas da localidade e povoações vizinhas, é o atestado definitivo do êxito da empreitada concebida como forma de encurtar a distância entre a gestão e o povo.

Imagens : Alex Silva



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras