PLANO MUNICIPAL DE TURISMO EM PAUTA

O prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra participaram de encontro virtual com o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Mário Rogério, e com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Thamires Dantas. Na ocasião, também estiveram presentes o gestor regional do Senac, Benjamin Garcia, o consultor de negócios Sávio Saraiva e a técnica especializada em turismo, Juliana Souza.

Foi apresentado o DEL Turismo, programa desenvolvido pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac. Essa ferramenta apontou à equipe administrativa algumas propostas e sugestões para a criação e implantação do Plano Municipal de Turismo da cidade do Assú. O documento está sendo analisado pelo prefeito e pelo secretário e será um guia para o fechamento de parcerias de desenvolvimento do setor turístico.