Política municipal de assistência social, trabalho, cidadania e habitação será debatida

As ações encampadas pela Prefeitura do Assú no campo da assistência social, trabalho, cidadania e habitação se constituem em pauta da audição deste domingo, dia 14, do programa institucional “Gente Cuidando de Gente”. O espaço, apresentado semanalmente por meio da rádio Princesa FM 90,9 (www.tcm90fm.com.br), tem produção e coordenação da Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria. O entrevistado deste domingo, a partir de onze da manhã, é o titular da pasta municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Vicente Carlos Chimbinha Júnior.

Em sua participação o auxiliar da Prefeitura se pronunciará, dentre outros assuntos, acerca da agenda de inaugurações de instalações físicas ligadas à Secretaria e que foram completamente modernizadas, recebendo não somente benfeitorias em sua estrutura predial como também sendo contempladas com novos equipamentos eletroeletrônicos, iluminação e mobiliário. Na intervenção ao vivo o secretário Carlos Júnior repassará detalhes com referência à distribuição de 6.000 quilos de peixe, adquiridos via licitação pela gestão, que atenderão famílias de maior grau de vulnerabilidade social do município.

Imagem: Deybson Werick / Assessoria