Política social do governo municipal será debatida no rádio neste domingo

A audição dominical do programa “Gente Cuidando de Gente”, de responsabilidade da Prefeitura do Assú, será apresentada ao vivo neste domingo, dia 13 de janeiro, na rádio Princesa FM 90,9 (www.tcm90fm.com.br). O programa, com uma hora de duração, começa às 11 da manhã. O convidado é o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior (foto). A entrevista fará uma ampla abordagem por sobre os avanços e conquistas da política social realizada pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves.

O secretário terá oportunidade de apresentar uma avaliação das atividades da pasta durante o último exercício de 2018; projetar as realizações e demais investimentos planejados para o ano de 2019; se manifestar sobre os projetos, programas e ações em geral executados pela Secretaria voltados para a população sob condição de vulnerabilidade social, dentre outros. A edição de domingo do “Gente Cuidando de Gente” será semanal e sempre abrirá espaço para um ou mais setores da administração, com o intuito de informar e prestar contas à sociedade.

Imagem: Alex Silva