Poré realiza Campeonato de Rua da comunidade

Iniciou hoje (02) a primeira edição do Campeonato de Rua do Poré, o evento é uma realização da Associação dos Moradores do Poré que tem como presidente Adriano Zuza. A edição do campeonato de 2021 é em homenagem a Ricardo Rodrigues, ex-morador da comunidade.

A quadra de esportes do Poré foi entregue totalmente reformada há algumas semanas pela Prefeitura do Assú, e neste momento a comunidade está usufruindo de um bem que é de toda a população, realizando e incentivando a prática de esportes através de uma homenagem que une todos os moradores da referida localidade.

O esporte assuense está cada vez mais ganhando destaque, pois além de todos os bens que ele oferta à saúde, também promove união e socialização, assim como é possível observar nesta edição do Campeonato de Rua do Poré. A fim de prestigiar, valorizar e incentivar mais essa ação comunitária, a Prefeitura do Assú esteve representada pelo prefeito Gustavo Soares, a vice-prefeita Fabielle Bezerra e alguns secretários do município.

Assim, a gestão municipal reafirma a importância das obras que estão sendo realizadas em muitas das quadras de esportes do Assú, pois além da valorização esportiva, incentivo à saúde e qualidade de vida, elas possuem diversos significados para a população. Diante disso, a Prefeitura do Assú parabeniza a todos que organizaram e realizaram o belo e significativo evento.

Ser bombeiro é uma profissão muito importante, porque é responsável por preservação de patrimônio ameaçado de destruição, pelo combate a incêndios, por resgatar as vítimas de afogamentos, incêndios e acidentes, e conscientização da população em relação às medidas de segurança. Então hoje vamos esclarecer algumas dúvidas pra ajudar o pessoal de casa a como reagir em situações de emergência.