Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu por vezes nublado
36°C
 

Portaria corrige equívoco de ato anterior e oficializa nova composição do CMAS

Por uma falha de envio do arquivo para publicação no Diário Oficial do Município, ocorreu a veiculação errônea do teor da Portaria nº 001/2019 de 03 de janeiro, estampada na edição da citada data do veículo oficial do município, relativa à nova constituição do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS em Assú. Com a identificação do lapso, foi veiculada na sexta-feira, dia 4, a Portaria nº 002/2019, assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, tornando sem efeito a Portaria nº 001/2019 e sendo revogadas as demais disposições em contrário. O mandato dos conselheiros nomeados corresponderá ao período de dois anos.

Conforme a medida, a correta composição é a seguinte: Érika Milena Matias de Medeiros (titular) e Jairo Antônio Sobrinho (suplente) são os representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Maria da Conceição Barbosa Bezerra (titular) e João Batista Araújo (suplente) simbolizam a Secretaria Municipal de Finanças. Os representantes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura são Maria José de Oliveira (titular) e Maiza Lopes Coringa (suplente). A Secretaria Municipal de Saúde integra o colegiado através de Hedney Paulo Gurgel de Moraes (titular) e Mirtes Marione de Souza (suplente).

Representam a Associação Beneficente Irmã Lindalva – ABIL as pessoas de Veridano Justo de Oliveira (titular) e Davi Justo de Oliveira (suplente). O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município do Assú compõe o órgão através de Elvimar Ferreira da Rocha (titular) e Maria Marcione da Costa (suplente). Carlos Antonio Soares da Câmara (titular) e Maria Núbia Fernandes da Silva (suplente) representam a Associação de Moradores do Bairro São João. E, por fim, os representantes de usuários da Política de Assistência Social são Rejane Bezerra Fernandes (titular) e Maria Fagundes da Silva (suplente).

Imagem: Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras