Facebook Facebook

Portaria define composição do Conselho Municipal de Habitação em Assú

Mais um colegiado municipal está legalmente constituído em Assú. Assinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, tem publicação nesta segunda-feira, dia 18, no Diário Oficial do Município – DOM, a Portaria nº 022, desta data, que trata da constituição do Conselho Municipal de Habitação – CMH. Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha, o órgão é de suma importância para acompanhar e fiscalizar as políticas públicas direcionadas para o setor de moradia popular. O mandato dos Conselheiros será de 3 (três) anos na forma da Lei.

No CMH a representatividade da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação caberá a Rosane Maria Diógenes de Abreu e Lívia Maria de Oliveira (titulares); e, Louisi Evili da Silva Albano e Ana Carolina Belém Firmino (suplentes). A representação da Secretaria de Administração e Planejamento será exercida por Anem Margareth de Morais (titular) e Jozileide Valentim da Silva (suplente). Carlos Antônio do Nascimento (titular) e João Batista Dantas da Silva (suplente) simbolizarão a Secretaria de Obras Públicas.

O Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (Idehac) será representado por Mibsan Patrzez Oliveira Albano (titular) e Luciana Patrícia dos Santos Silva (suplente). A Associação de Moradores do Bairro São João participará do CMH através de Carlos Antônio Soares da Câmara (titular) e Maria Núbia Fernandes da Silva (suplente). Rosivan Tavares Alves (titular) e Giglicy Cecília da Fonseca (suplente) representarão o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Assú. A integração do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú ao CMH se dará por intermédio de Francisco de Assis da Silva (titular) e Elvimar Ferreira da Rocha (suplente).

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo